II Passeio BTT / Caminhada Movingland

A Associação Movingland vai promover no dia 26 de Maio de 2019 várias actividades ao ar livre na região do vale do Odres.

 

Á magem do ano passado a Associação Movingland desafia a população do vale do Odres a participar em várias actividades ao ar-livre que a associação vai promover nesse dia nomeadamente, uma caminhada e um passeio BTT.

 

Este ano e como política de rotação das freguesias que compõem o vale do Obres, o evento terá o Mosteiro de Travanca como ponto de partida e chegada para todas as actividades a promover.

 

O passeio BTT, cujo a organização prevê a participação de cerca de 250 participantes oriundos de todo o país vai contemplar a passagem por todas as freguesias do Vale do Odres nomeadamente: Travanca, Mancelos, Vila Meã, Banho e Carvalhosa, Castelões e São Mamede de Recezinhos. O passeio BTT terá uma extensão de cerca de 35km e uma altimetria de +970m.

 

Já a caminhada contará com uma extensão de 10km  que conteplará a passagem pelos mais belos trilhos existentes na freguesia de Travanca e Mancelos tendo como pontos altos a passagem pelo trilho dos Moínhos do Odres, pela parque de lazer da Senhora da Costa e a Casa do famoso Pintor Acácio Lino. A julgar pelas fotos que a Associação tem vindo a publicar no Facebook sobre a caminhada, o objectivo será mostrar aos participantes locais de rara beleza por muitos desconhecidos nas freguesias de Travanca e Mancelos.

 

Links úteis:

Inscrições BTT / Caminhada:  https://www.movingland.pt/index.php/inscricao/

Evento Caminahda Facebook: https://www.facebook.com/events/2412766978943667/

Evento BTT Facebook: https://www.facebook.com/events/2316145365086379/

Publicidade